
Mudar faz parte da vida; bom quando a mudança é pra melhor.
Mude devagar, tente não se machucar, mais se for preciso.. se machuque!
Se começar, vá até o fim.. mesmo se doer, se sangrar, vá até o fim.
Achou que novamente não é o certo?
Mude mais uma vez.
A vida nos proporciona essa vantagem: Corrigir os erros;
Você também tem o direito de errar.
Pare de pensar na vida dos outros.
Ela é ela, você é você.
Se boa ou ruim, a vida do outro vai ser sempre diferente da sua(ou não.).
Tente não machucar;
A dor de quem é machucada sempre passa mais rápido do que a de quem machucou.. no primeiro momento você que machucou nem vai sentir nada, nesse caso o efeito colateral vem depois(isso é certo.).
Fale a verdade.
Mesmo quando ela for dolorosa. Ou então não fale, e suporte a dor de suportá-la calada(isso parece contraditório).
Não perca tempo com ilusão, poupe sua mente e seu coração.
As ilusões são alimento para a fome do vazio.
Evite-a. Ela não é sua amiga, no máximo te proporcionara um alivio temporário (nada mais que uma ilusão).
Pense no futuro, viva o presente, não esqueça o passado (esquecer algumas coisas não dependem da gente.)
Um sempre anda com o outro. São fases que sempre se completam, se usadas e pensadas corretamente poderá viver cada vez melhor.
Lembre(ou se achar melhor esqueça).
Lembre de tudo você já viveu.
Deixe na parte de cima as coisas boas, momentos felizes, que te fizeram bem. Deixe em baixo a parte pior, as decepções, as quedas.. deixe lá, pois elas poderão ser úteis para não cair novamente.
Algumas mudanças são difíceis demais. O primeiro passo sempre vai ser seu, o “querer mudar”(ou pelo menos o saber que precisa mudar). Depois que começar a tendência é melhorar. E melhora!
Deixar pra trás coisas ruins, dolorosas não é pecado. Deixe!
Deixe sem nenhum ranceio de se arrepender.
Acredite que depois que a mudança começar ela só vai parar quando estiver melhor que antes dela.. ;]
Você sempre traz flores, fadinha!!!
ResponderEliminarBjus
Renata Soares/Pb
Ler seu blog me distrai... :)
ResponderEliminar"É fácil apontar e dizer que estamos fazendo errado, fácil demais. Sabe o que é difícil? Se por no lugar da pessoa, sentir igual a pessoa."
Fácil mesmo! No dia que nos colocarmos no lugar do próximo acredito que conseguiresmo ser mais humanos.
Deus está sempre a nos dizer alguma coisa que normalmente, estão em detalhes que deixamos passar.
Super bju
O Forasteiro