Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

terça-feira, 6 de março de 2012

Somente enquanto durar


Por que as pessoas dizem,para sempre,se o para sempre não existe????
Que tal,enquanto dure???
Quando você acha que o passado se faz distante.....
Quando você pensa que as feridas cicatrizaram.....
Quando você sente que pode ver fotos,bilhetes,cartões e que nada vai acontecer.....
Enganou-se minha cara,lágrimas brotam na face,o coração dispara e logo você sente que tudo continua ali,vivo como se o tempo não tivesse passado nada.Como faz agora heimmmmm???
Nem eu, nem você(PL), nem ninguém neste mundo - podemos dar garantia alguma de nada.

3 comentários:

  1. My dear ANNA

    I visited your blog ,it's very nice and you are a fantastic woman.i like your smile and i think you must be very happy with your family.
    i am very lucky to have a friend like you.
    i send you some pics of my last work and some pics during my holidays in morocco and in indonesia(BALI )
    i like ti travel and my next destination will be Brasil.
    currently i must work i have many projects.
    so the first thing is to study portugues.sunday i will go to marrakech for an appointment;you will receive fotos of the big and musical place: place jemaa el fna.
    beijos my dear
    Mostafa

    ResponderEliminar
  2. Seu blog continua lindo, gostoso, aconchegante, e você cada vez melhor.
    Parabéns! Tenho você como uma grande amiga, mesmo sem te conhecer pessoalmente. Grande abraço.
    Renata Soares/Pb

    ResponderEliminar
  3. São tantos sentimentos misturados, amontoados, mas que aos poucos você vai identificando, separando e colocando cada um no seu devido lugar. Alguns você deixou o vento levar, enquanto outros antes não percebidos ou inexistentes, começam a florir. E parece que tudo vai se resolvendo por dentro, né. Começa a exalar aquela paz, aquela que traz descanso, segurança, equilíbrio e muitos outros sentidos bonitos e necessários.

    NoAnna, você está de mais, ein ;)
    Abraço forte, Luz!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).