Passei pela Tristeza, achei as cores muito acinzentadas, olhei a Euforia, as cores estavam muito berrantes, ví a Mágoa, esse tava desbotada, fiquei em dúvida se vestia o Feliz, que se encontrava escondidinho no fundo do meu armário de emoções, esse tia cores marcantes, próprias, aí ví a pontinha do BEM, cores leves, doces, sorriu pra mim, era esse sem dúvidas, corri para pegá-lo e tratei logo de me vestir com ele.
Escolha feita. Hoje estou bem, hoje me aceito, hoje estou em paz.
Eu fiz a minha escolha... você também pode fazer a sua!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).