Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

domingo, 18 de março de 2012

É hora


Passei pela Tristeza, achei as cores muito acinzentadas, olhei a Euforia, as cores estavam muito berrantes, ví a Mágoa, esse tava desbotada, fiquei em dúvida se vestia o Feliz, que se encontrava escondidinho no fundo do meu armário de emoções, esse tia cores marcantes, próprias, aí ví a pontinha do BEM, cores leves, doces, sorriu pra mim, era esse sem dúvidas, corri para pegá-lo e tratei logo de me vestir com ele.


Escolha feita. Hoje estou bem, hoje me aceito, hoje estou em paz.


Eu fiz a minha escolha... você também pode fazer a sua!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).