Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Felicidades minha menininha


Parabéns a você filha,minha menininha.
lhe desejo felicidades
Lembro me hoje do seu primeiro dia de vida
Foi o dia mais feliz que vivi
Esperei com ansiedade sua chegada
Naquele momento chorei de emoção
Pois você era e é parte de minha vida
O que sempre sonhei ter.
Hoje você me enche de alegria e satisfação
Sendo a filha que é.
Uma filha como você me faz sentir o quanto é bom ser mãe
lhe admiro e te amo muito.
Você é meu motivo de orgulho
Lhe desejo somente felicidades
continue sempre sendo essa filha especial,
maravilhosa,pois assim será
muito feliz e conseguirá tudo que sonha.
Feliz aniversário.
E saiba que me orgulho muito em chama lá
de minha filha,minha menininha.
Muitos beijinhos!

2 comentários:

  1. Parabéns mamãe da filhinha.

    ResponderEliminar
  2. Hola Anna , te hecho de menos , es muy bonito sentir , vivir , recodar el el nacimiento de tu querida y amada hija , Dios la guarde para muchos años disfrutando su madre de ella.
    Feliz cumple años.
    Besos
    Dr. chahri.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).