Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Somente viver




Um dia que,
por pior que seja o problema,sempre há uma saida.
É bobagem fugir das dificuldades,cedo ou tarde será preciso tirar as
pedras do caminho para avançar.
Perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem nas nossas
mentes.
Aprendi que heróis são aqueles que fizerão o que foi necessário e assumiram as consequências.
Aprendi que não vale a pena ser indiferente as pessoas,menos ainda fazer coisas para conquistar migalhas de atenção.
Não importa o quanto meu coração foi partido.
Em vez de esperar alguem trazer flores,é melhor plantar um jardim.
Amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de me fazer feliz.
Aprendi que o que faz a diferença não é o que eu tenho mas como eu vejo a vida,os meus valores.Que pessoas queridas podem as vezes me ferir, e talvez não me amem tanto quanto gostaria,o que não significa que que me amem muito.
Aprendi que o tempo é presioso e que não volta.
Não vale a pena viver no passado e sim construir um futuro.
Devemos agir,
e vencer o medo de lutar pelos nossos sonhos.
Vamos nessa???

2 comentários:

  1. Anna, son palabras muy bonitas y una imagen fantastica , el sol sale cada día para dar vida y no hay ningun problema sin salida excepto la muerte.
    Mohammad Eid Chahri Ziar

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga.

    As vezes é preciso
    que os gritos nos acordem,
    para que a vida não passe por nós,
    ou se perca nos braços
    de quem não nos merece.

    Que haja sempre em
    teu coração espaço
    para os sonhos.
    bj
    Jr

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).