
O que as pessoas mais querem é serem amadas. Certo? Não, errado. Achar uma pessoa disponível, disposta e que realmente queira ser amada, sinceramente do fundinho do seu ser, é algo cada vez mais raro.
Parece um contra-senso, porque a grande maioria das pessoas, se perguntada se quer ser amada, responde que óbvio que sim, certamente sim, sim, sim, sim, claro, lógico, evidente que sim. Mas será que quer mesmo? Mais do que querer, será que pode, que consegue, que é capaz de, realmente?
O que se vê é cada um na sua e deus por todos. Se você quer partilhar momentos, se quer curtir uma onda, ótimo, pode ir quente que estão fervendo, pode se jogar, se descabelar, se envolver, mas ninguém além de você mesmo tem a ver com isso, por mais paradoxal que isso possa parecer. Mas se você quer amar, amar mesmo, amar muito, amar e ser amado, aí, meu amigo, a coisa complica, o buraco é mais embaixo, não é tão simples assim.
Um dia me disseram que eu não me deixava amar, que coisa ! Não sei se já entendi isso ...
ResponderEliminarMeu lado racional concorda completamente com teu texto, porém o emocianal sente a necessidade de algo ou alguem que proporcione felicidade. Quem sabe um dia aprendo.
ResponderEliminarsaudades de ti.
Grande beijo,
Boa noite.
Rui