
E se minha válvula de escape for o choro? Não são minhas as lágrimas que derramo? que tens tu a ver com isso?
Verdade que alguns a usam pra representar sua dor, ou até sua alegria (eu choro de tanto rir). Mas veja a dor tem representações individuais pra cada um, as lágrimas são apenas uma reação de contração muscular das glândulas lácrimais. Seu significado somos nós quem damos. E as minhas meu caro, não representam muito, elas são teimosas e caem aleatoriamente, até com comercial de tv idiota. Então não se importe com elas, não ache que elas são por você, não pense que estou a sofrer por que as viu cair. Elas são minha válvula de escape, são minha raiva, minha alegria, meu medo e apenas lágrimas.
As tuas nunca vi cair, irá me dizer que não sofres? Não sei como é isso pra você, mas pra mim eu sei.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).