Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Gente sem futuro


Depois de uma crise de saudades, voltei ao normal.
E com o botão do foda-se ligado!!!
Cansei de certas atitudes que vem acontecendo.
E, pior de tudo, com pessoas bem próximas.
Como não ando com humor para muita conversa,
vai na base do exploda-se.
Não me acostumo com certas coisas que as pessoas fazem
apesar da minha boa vontade.
Quando sei que o problema é comigo, fico na minha.
Só não admito jogarem a culpa para o meu lado.
Agora que estou voltando ao ritmo normal de vida,
estou parando para pensar na minha relação com as pessoas que me cercam.
Algumas são insubstituíveis
(não vou dar nomes, pois posso esquecer de alguém)
e não me vejo sem elas;
outras são importantes, mas nada que não possam ser relevadas;
e por final temos as acessórias,
que só existem para tapar um buraco e nada mais.
Cada vez mais me surgem pessoas acessórias...
Não gosto nem um pouco disso.
Claro que não quero um batalhão de pessoas insubstituíveis,
isso daria muito trabalho.
Mas gostaria de ter mais pessoas importantes no meu dia a dia.
Até porque ele ficaria mais interessante.

1 comentário:

  1. Essa espécie de caos às vezes paira sobre o nosso pensamento e coração,quando me sinto assim é algo estranho e a incerteza machuca a nós e também aos outros.

    O tempo, esse é o único remédio mesmo, porém esse remédio não tem data de quando fará efeito.

    Sofro com isso também, no momento ando dessa maneira, sendo inconstante, por esperar tanto hoje sinto esperar nada, há um vazio, logo passa e isso ao menos dá esperança de prosseguir...

    Adorei sobre o tema que tratou, precisava ler algo que falasse sobre isso, pois me sinto assim :/

    Bjos.
    Boa Noite!
    Fran

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).