
Relacionamentos são tão difíceis... as pessoas são muito difíceis.
Eu pelo menos já me magoei muito, por que esperei demais das pessoas.
Já tive amigos falsos, já mentiram pra mim, já me decepcionei mil vezes.
E mesmo dando murro em ponta de faca nunca desisto, sempre dou uma segunda, chance...
Mas às vezes nem vale tanto a pena ficar tentando, ou então ficar se preocupando se vai ou não dar certo - uma amizade ou um amor.
O bom nisso tudo, o bom de viver os dois lados da moeda, é porque acabamos conhecendo como são as pessoas, e como agem ... E assim calejadas, não nos decepcionamos tanto!
Mas, existem pessoas que realmente valem a pena, que com a gente estarão de corpo e alma e por elas devemos a vida... Entre alegrias e decepções, encontros e desencontros, acredito que sempre vai existir pessoas que darão sentido a minha vida e que farão valer o meu direito de ser feliz!
Na vida tropeçamos e nos erguemos, erramos e aprendemos, odiamos,perdoar? não, pois eu não aprendi.
Ninguém nunca me disse que seria fácil, então não posso desanimar.
Talvez meu dia tenha parecido terrível, mas sempre tem um conforto.
Sempre as coisas melhoram quando você menos espera.
O mundo pode ter desabado na minha cabeça, mas tenho certeza que minha vida vai continuar... e um belo vou olhar para trás e rir de quanto foi infantil, ou então perceber o quanto aquilo foi importante em meu aprendizado.
Nunca ninguém morreu de decepção.
E, mesmo se não for nisso que eu quis acreditar, é inevitável... sempre tudo passa, qualquer dor, qualquer decepção, por que a vida é assim,tudo um dia tem seu fim!
Lamento somente em acreditar em pessoas como você,mas sou assim e gosto de ser assim,acredito nas pessoas ate que me mostrem quem realmente são.
Pois é... após um fim de semana que até foi bem tranquilo o tema que mais tenho vontade de desenvolver é sobre desilusões.
Na verdade penso que muitas vezes é por não querermos ver o que está à nossa frente que as desilusões acontecem, ultimamente tenho-me desiludido com tanta coisa e com tanta gente... por vezes nem quero acreditar no que acabo de ver, são coisas que mexem e por vezes até nos magoam, é triste, mas infelizmente é a realidade desses meus ultimos dias.
Por vezes penso que mal conhecia certas pessoas que me acompanham numa caminhada que não é tão pequena quanto isso.
É tão triste olhar para pessoas que nos dizem tanto e elas já não terem amor à própria vida... é tão triste ver que um dia fizemos de tudo para que essas pessoas se sentissem bem e que eu tambem me sentisse bem, elas agora abandonam tudo...
Ultimamente tenho prestado atenção que as pessoas quando não se sentem bem com elas próprias se refugiam em substâncias um tanto ou quanto ilícitas só para que todos os problemas lhe abandonem a cabeça, isto não é a solução, se no momento o problema desiste de persistir, no dia a seguir não existe só um problema, mas sim um acumular deles.
Há que encarar a vida como ela é, há que ter forças para seguir em frente, há que saber estar no mundo... há que saber viver.
Neste momento não consigo mais ver o que via nem sentir o que sentia...sinto somente uma grande tristeza em meu coração.
A verdade é que estou triste com todas estas desilusões.
Somente o que te posso dizer é:que antes de machucar alguém,se coloque no lugar do mesmo e seja feliz.
Agora é so voltar a pensar em mim mesma outra vez, conquistar minhas metas de paz, realizar-me na paz. Enquanto VOCÊ passa por cima de qualquer coisa que possui para tentar ser o que gostaria e não consegue ser, por falta de capacidade, já que se perde no que é negativo.
Te desprezo com a infinitude de minha alma.
Mas seja feliz um dia.
E assim,um novo recomeço.......
Não há mais motivo para ficar triste.
Quem não se sente assim em dado momento
ResponderEliminarda vida !?
Momento "saco cheio" , ... Rsrs
A resposta você mesma já deu , agora é ficar
no Tic Tac e torcer pra que o Tictaquear
seja rápido.
Bjo Grande !
Fran