Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

terça-feira, 18 de maio de 2010

Avance


Avance sempre com tudo e em tudo
Na vida as coisas as vezes andam muito devagar
Mas é importante não parar, vá a luta, vá em frente
Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso e qualquer um pode fazer um pequeno progresso
Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena, mas faça alguma coisa
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios
Continue andando e fazendo
O que parecia fora de alcance esta manhã, vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele
Se você para completamente é muito mais dificil começar tudo de novo
então continue andando e fazendo
Não desperdice a base que você já construiu
Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante
Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo
Vá rápido quando puder, vá devagar quando for obrigado
Mas, sej lá o que for, continue. O importante é não parar
" Deu para entender o que eu quis dizer para você???"

1 comentário:

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).