Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

sábado, 22 de maio de 2010

Hoje....


Sinto-me perdida, como um grão de areia num imenso deserto, a espera pelo momento certo em que os ventos me transportarão
Preciso desses ventos na minha vida.
Ventos de norte, sul ou este, talvez os de oeste, pois transportavam-me para o este do meu ser,onde me sentiria melhor agora!
Vou-me deixar levar ao sabor do vento fraco, enquanto os fortes não chegam e esperar para ver afinal quem ganha a batalha,a razão ou o coração!
Preciso de mudar...
Venham os ventos!
Para que seguir a razão se apenas nos sentimos bem ouvindo a voz do coração????

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).