Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

terça-feira, 18 de maio de 2010

Quem sou eu???



Pergunte a você.
O que eu sou para você?
Isto importa ? !
Ser eis me aqui :
Nua despida integra cristalina.
Quem eu sou ?
Pergunte ao vento.
Ao riacho.
À natureza.
Ao amor.
Ao tudo.
Ao nada.
Não se questione…
Sinta apenas,
Ai você saberá quem eu sou
Um pouco de você
Um pouco do nada
Um pouco do tudo
Sou…
Simples peregrino da vida.
Nossa essência tem valor.
Tento levar meu amor e paz
Meu ser em eterna transmutação
Meu lapidar e aprender de humano
Entender cada vez mais o desamor do mundo
Acreditando que somente o amor
Pode tudo transmutar quebrar todos os elos negativos
Sou apenas um simples caminhante em busca do amor e da paz
SÓ…

1 comentário:

  1. Tu foste e será p mim uma mulher inesquecível,teu sorriso ainda esta nas minhas lembranças,tuas brincadeiras quando eu chegava a casa lixado.Escuso a falar do passado,deixo apenas as coisas maravilhosas.Quero-te muito bem,um bem que tu nem imaginas.perdemos o comboio,vamos a correr p apanhar o próximo.Um dia vou ver-te com esse mesmo sorriso que me encanta.
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).