Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

sábado, 29 de maio de 2010

Nó cego





É tudo o que eu mais preciso neste momento, uma corda e com ela fazer um nó, um nó cego para ter a certeza que não se desprenderá!

Preciso dessa corda a meu lado, para quando chegar o momento!

Estou cansada de viver assim, vivo a perder as coisas boas que me passam diante os olhos.



Estou a chegar um ponto de estourar!

Olho para trás e são poucos os momentos de felicidade pelos quais passei, olho o presente, mas esse também não se revela animador, então quando olho o futuro não consigo vislumbrar o que quer que seja!

Quero essa corda a meu lado...porque eu sei que o momento vai surgir!

O momento em que vou colocar fim a toda esta sobrevivência, sim porque eu não vivo, apenas sobrevivo.



Anseio então por esse momento...

O momento da viragem na minha vida.

Eu sei!

Eu sei e acredito!

Eu sei que vou ser feliz!

Eu sei que vou alcançar todos os meus sonhos.

Eu sei...

Essa corda a meu lado, ao fazer-lhe um nó cego servirá para prender esse momento a mim, o momento da viragem!

Não posso me dar mais a esta tristeza, sou eu menos que os outros?

Preciso mudar….

Vou acreditar.

Eu vou ser feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).