
É tudo o que eu mais preciso neste momento, uma corda e com ela fazer um nó, um nó cego para ter a certeza que não se desprenderá!
Preciso dessa corda a meu lado, para quando chegar o momento!
Estou cansada de viver assim, vivo a perder as coisas boas que me passam diante os olhos.
Estou a chegar um ponto de estourar!
Olho para trás e são poucos os momentos de felicidade pelos quais passei, olho o presente, mas esse também não se revela animador, então quando olho o futuro não consigo vislumbrar o que quer que seja!
Quero essa corda a meu lado...porque eu sei que o momento vai surgir!
O momento em que vou colocar fim a toda esta sobrevivência, sim porque eu não vivo, apenas sobrevivo.
Anseio então por esse momento...
O momento da viragem na minha vida.
Eu sei!
Eu sei e acredito!
Eu sei que vou ser feliz!
Eu sei que vou alcançar todos os meus sonhos.
Eu sei...
Essa corda a meu lado, ao fazer-lhe um nó cego servirá para prender esse momento a mim, o momento da viragem!
Não posso me dar mais a esta tristeza, sou eu menos que os outros?
Preciso mudar….
Vou acreditar.
Eu vou ser feliz!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).