Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

terça-feira, 18 de maio de 2010

Tempo.....


Espere sempre o tempo que for necessario
Para você ser exatamente aquilo que você quer ser
Mesmo que algumas coisas decepcionem seu coração
Tudo vale a pena nessa vida
Escute sempre a voz, a força que existe dentro de você
Corra contra o vento de braços abertos, ache o seu dom
Tudo o que você precisa, as vezes é só olhar para uma estrela distante
E encontrar todas as respostas em sua luz
Você sente que as coisas que doem, sempre são levadas com o tempo
Uma lágrima toma um momento indefinido
Mas um segundo toma um momento infinito
Você pode ser exatamente aquilo que você quer ser, acredite...
Mesmo que aquele amor esteja demorando a tocar sua vida
Ele tambem está esperando para você tocar a vida dele
E do nada, um dia existe o encontro
E você sente que pode voar
Caminhe pelo mar, converse com o mar
Deixe sua alma calma enquanto espera
Mesmo que aquele amor esteja demorando a tocar sua vida
Do nada, uma dia, ele chega e te faz ser livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).