Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Saudades do que ainda não chegou......



Percebendo ou não percebendo o mundo, o mundo sempre percebe a gente.
Pessoas boas e pessoas negativas sempre percebem a gente.

Quando estou forte, levanto-me antes do Sol...
Quando estou fraca, nenhuma cor eu vejo.
O que é ser sensível?
O que é um Ser Sensível?
EU...........
Alguém que sempre estará de braços abertos, sem medo que a alma se decepcione... alguém que sempre vai doar amor, sem pedir nada em troca... alguém que se perde e que se encontra... alguém que sente saudades do que partiu e do que ainda nem chegou.
Estranho ou não, sinto saudades do que ainda nem chegou!
Sou feliz quando consigo tocar um conto meu... deixo partir, mesmo que eu chore um pouco, um conto meu que não quer meu toque. Existe em mim um pouso leve, livre, para quem quer ser leve, livre. E eu amo todas as coisas simples e não mais fico triste com os corações negativos.

Um segundo ao lado de quem, do que é importante,
dura uma eternidade.
Um segundo ao lado de quem, do que é importante,
precisa sempre ser infinito,
porque uma vida é um tempo muito breve,
o amor verdadeiro é o maior de todos os merecimentos.

Obrigada, meu Pai
por todo o brilho que o Senhor
vem colocado em minha vida.
Que minhas conquistas pertençam a todos
que possuam a pureza no olhar.
Que o universo conspire a favor de todos as almas pacíficas.
Entrega-me forças sempre para continuar a crescer
com sabedoria e humildade.
Livra-me de todo o mal das pessoas negativas.
Amém!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).