
Mais uma noite que se aproxima a passos largos…
Todos os dias a mesma rotina, todos os dias a mesma mania, desligo o computador, a Internet…Vou para cama!
Antes de desligar a luz, olho o telefone, verifico se tenho alguma mensagem…nada de novo!
Desligo a luz e deito a cabeça…
No silêncio da noite, tento pensar em coisas positivas, mas ultimamente a minha vida tem muito pouco de positivo, é então que os acontecimentos dos últimos tempos resolvem fazer-se lembrar!
Raios…não consigo adormecer!
Volto-me para um lado, volto-me para o outro…que solidão!
Pensando em todos os meus problemas, sinto-me tão sozinha neste imenso quarto…
Como era bom poder ter um abraço, alguém que me murmurasse ao ouvido:
“Esta fase má vai passar!”
Acabo por conseguir adormecer…
Durante a noite acordo várias vezes, um aperto no coração….
Tem sido assim os meus últimos dias, não me lembro de dormir uma noite direita, até quando este pesadelo?
Prima ... vc é demaisssssss... aliás não nega a raça: tem personalidade forte mas sabe ser extremamente dócil ... escreve bem pra caramba e consegue colocar a alma em cada palavra. Quem a conhece sabe exatamente do que falo ... sou sua admiradora... bjs minha linda de viver.
ResponderEliminar