Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

domingo, 23 de maio de 2010

Mais uma noite...


Mais uma noite que se aproxima a passos largos…

Todos os dias a mesma rotina, todos os dias a mesma mania, desligo o computador, a Internet…Vou para cama!

Antes de desligar a luz, olho o telefone, verifico se tenho alguma mensagem…nada de novo!

Desligo a luz e deito a cabeça…

No silêncio da noite, tento pensar em coisas positivas, mas ultimamente a minha vida tem muito pouco de positivo, é então que os acontecimentos dos últimos tempos resolvem fazer-se lembrar!

Raios…não consigo adormecer!

Volto-me para um lado, volto-me para o outro…que solidão!

Pensando em todos os meus problemas, sinto-me tão sozinha neste imenso quarto…

Como era bom poder ter um abraço, alguém que me murmurasse ao ouvido:

“Esta fase má vai passar!”

Acabo por conseguir adormecer…

Durante a noite acordo várias vezes, um aperto no coração….

Tem sido assim os meus últimos dias, não me lembro de dormir uma noite direita, até quando este pesadelo?

1 comentário:

  1. Prima ... vc é demaisssssss... aliás não nega a raça: tem personalidade forte mas sabe ser extremamente dócil ... escreve bem pra caramba e consegue colocar a alma em cada palavra. Quem a conhece sabe exatamente do que falo ... sou sua admiradora... bjs minha linda de viver.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).