Hoje foi um final de tarde para levar uma sacudida na alma,chorei e coloquei um pouco da dor de minha alma para fora,lembrei do passado,coisas boas e outras para esquecer,mas é assim mesmo,falar,chorar e "SUPERAR".
Eu quero não me importar com o que as pessoas pensam, acham ou gostam... Eu quero ser eu mesma a ponto de fazer tudo o que realmente tenho vontade, na hora em que me der vontade. Quero não ter medo, da vida, de recomeçar... Quero poder dizer tudo que está engasgado. Quero escrever...
Quero meu sorriso de volta,minha alegria. Quero poder ter de tudo um pouco e não querer mais nada. Quero todas as amizades, todos os abraços. Quero amar à minha maneira e quero ser aceita de corpo, alma e coração. Quero sentir que minha estrela voltou a brilhar. Quero assistir todos os filmes que tenho aqui em casa a quase 1 ano e meio. Quero ter meus filhos,minha nora,amigos todos a minha volta. Quero poder sonhar e não ser criticada.quero minha realidade de volta.Hoje foi um dia especial e vou fazer que todos que estão por vir ainda melhores. Quero muito, quero tudo e quero agora,quero para ontem!!!
Muito bem!!!!! É assim que se fala... Sempre estaremos aqui para o que for preciso!
ResponderEliminarBeijos
Sua nora! :)
Gostei de ver!
ResponderEliminarAss. Seu amigo preferido!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc está belíssima na foto!!
ResponderEliminarImagino como vc se sente, andei me sentido muito parecida com issohá alguns dias, estou e reerguendo.
Pior do que sentir algumas coisas, é vc não querer sentir mais isso, querer ser e estar diferente e não saber como!
Reflita, converse, acredito que é no nosso silêncio que encontramos nossas maiores respostas, elas estão gritando dentro de nós, e não conseguimos escutar, pq o barulho que fazemos do lado de fora acaba sendo maior.
Silencie a mente, escute seu coração, Deus te abençoe.
Bjss
Carol Campos
"Tu lembras? te conheci ainda eras uma adolescente!!! lindíssima, uma Barbie!!! namorava o meu irmão, Marcos e depois você passou a ser minha cunhada, depois virei tia, dois sobrinhos maravilhosos e que os amo muito!!! Daniel e Raíssa. Depois muita coisa aconteceu, nossa vida é assim, "um dobrar de esquinas" cheia de surpresas, mudanças, depois fostes morar em Lisboa ah Lisboa!!! linda, maravilhosa!!! voltastes. Fim de outro ciclo, assim é a vida!!! Agora vou falar um pouco de ti. És uma pessoa muito franca, super alto astral, sempre muito alegre, sabe Anna Roberta, nunca te vi triste!! só te vejo sorrindo e teu sorriso é muito bonito assim como você. Outra coisa, tu és muito humana e prestativa, Que Deus te abençoe. Um Forte Abraço"
ResponderEliminarRosane Braga Ponte
Linda como sempre ;)
ResponderEliminarñ mudes nunca a pessoa mavilhosa que és ...
Lembra-te sempre as pessoas amam ou odeiam e ambas as coisas são positivas .
Se te odeiam é porque o teu brilho a tua essência incomoda ,então continua a seres quem és ....
Se te amam é porque te aceitam , do jeito que só tu sabes ser ...
Por isso continua eluminando e radiam-do a vida de todos
PRINCIPALMENTE A TUA, BJS NO CORAÇÃO
Angelica Reis
BOA NOITE PESSOA AMADA DE JESUS!
ResponderEliminarTUDO BEM COM VC?
VENHO TE AGRADECER POR TODO CARINHO DEIXADO AQUI
PRA MIM,TÁ! DEUS TE CUBRA DE MUITAS BENÇÃOS!
BEIJINHOS DOCES NO SEU CORAÇÃO!
VC É BÁRBARAMENTE FORTE E CAPAZ!
AS COISAS MUITAS VEZES ACONTECEM PARA NOSSO CRESCIMENTO, FORÇA E LUZ!
RENATA