Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Adeus


Nesse intervalo que é o milagre ... vida

Sigo adiante ... mesmo com a alma sofrida

E procuro tirar partido de cada lição vivida

O melhor que posso ...

Em cada lágrima que cai ..

Hoje sinto-me livre…
Quero a minha vida de volta. Quero projectos. Quero sonhar. A minha alma é grande demais para viver bloqueada neste vazio que não é meu.

Deixem-me voltar a voar. Deixem-me ter um objectivo por que lutar. Preciso tanto....


Estou feliz, consegui dizer adeus..

1 comentário:

  1. Um desabafo, num ótimo texto.Por mero acaso vim aqui deparar com uma situação similar àquela que tenho vivido nestes últimos tempos.

    Devo-te dizer que li atentamente o teu belissimo texto que retrata fielmente aquilo que somos.

    Mas a solução é a vida. Vive-la e ama-la tal como ela merece.

    Um abraço solidário e amigo (embora não a conheça).
    Maurizio

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).