
Nesse intervalo que é o milagre ... vida
Sigo adiante ... mesmo com a alma sofrida
E procuro tirar partido de cada lição vivida
O melhor que posso ...
Em cada lágrima que cai ..
Hoje sinto-me livre…
Quero a minha vida de volta. Quero projectos. Quero sonhar. A minha alma é grande demais para viver bloqueada neste vazio que não é meu.
Deixem-me voltar a voar. Deixem-me ter um objectivo por que lutar. Preciso tanto....
Estou feliz, consegui dizer adeus..
Um desabafo, num ótimo texto.Por mero acaso vim aqui deparar com uma situação similar àquela que tenho vivido nestes últimos tempos.
ResponderEliminarDevo-te dizer que li atentamente o teu belissimo texto que retrata fielmente aquilo que somos.
Mas a solução é a vida. Vive-la e ama-la tal como ela merece.
Um abraço solidário e amigo (embora não a conheça).
Maurizio