Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vem comigo


Eu sou um todo,
com meus erros e acertos.
Não crie espectativa
pois posso
decepcionar-te.
Não quero sonhar os
teus sonhos,
não posso
planejar os teus planos.
Preciso ser eu.
Se quiseres vir comigo,
vou gostar,
mas como um
complemento, nunca
como minha metade.
Eu sou um todo,
com meus sonhos e
meus planos.

1 comentário:

  1. Eu tinha a chave aqui comigo. Juro que tinha. Mas não a encontro. E a esta hora o jardim já deve ter fechado. Ou será que ainda posso entrar? – Mas, é o amante da Senhora? – Não sei. Suponho que não… - Supõe?! – Sim. Não. Quer dizer…- Quer dizer? – Queria vê-la. Ao menos vê-la. Só queria mesmo olhar, mesmo que ela não me visse. Mesmo que fosse de longe. Mas não tenho a chave. Devo tê-la perdido. Devia ter mais cuidado com as coisas. Devia ter mais cuidado com as pessoas. Devia ter mais cuidado comigo. – Se for de volta talvez consiga saltar o muro e entrar no jardim. No outro lado é mais baixo. – Mas era a chave. Era a chave que eu queria. – Às vezes fechamos a porta e deitamos a chave fora. – Sim. E muitas vezes não sabemos se estamos dentro ou fora. – Quem sou eu? – Quem és tu? – Onde é o jardim?onde ti encontro?
    Bjinhos Anna.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).