
Houve momentos em que me senti plenamente feliz, outros houve em que sobre mim se abateu a tristeza e a melancolia, mas, é a junção desses momentos, que faz o equilibrio do ser humano, são todos esses pedacinhos de vida que fazem a minha vida, e nesta minha vida eu ainda não desisti de ser mais feliz.
A felicidade pode estar no sorriso de alguém, ainda que esse alguém te seja perfeitamente desconhecido, quantas vezes, tantas vezes, me cruzei com pessoas na rua ou em locais públicos e, essas pessoas, vá lá saber porque, sorriram para mim e eu devolvi esse sorriso com a alma e o coração, posso dizer que foram momentos felizes.
Às vezes, ao relembrar momentos vividos com as minhas amigas, sorrio ao lembrar como é solta a minha gargalhada quando estou com elas, sorrio ao lembrar as palermices que dizemos e fazemos, e, em como isso nos deixa mais alegres, mais felizes e mais bonitas.
Felicidade é um bem que todos querem possuir, esquecendo por vezes que só somos felizes se fizermos os outros felizes, só conseguimos estar bem, se fizermos tudo para que o outro esteja bem. Caminhamos braço dado com a felicidade e por vezes não a vemos, nem a cultivamos, de repente, quando ela se solta e sai, sentimos a sua falta e é como se o peso do mundo se abatesse sobre nós.
Procuramos a felicidade sem reparar que ela está à nossa volta, nas pessoas, nos sorrisos, nas gargalhadas e nas lágrimas , a felicidade está em cada momento, em todos os momentos que vivemos, que dividimos e partilhamos.
A felicidade está em cada um de nós!!
A felicidade não é um ponto de chegada.. é todo um caminho que percorremos..as pessoas que passam todas deixam a sua marca mas são as que permanecem que nos fazem crescer..e nos ajudam.. espero que no teu caminho a felicidade seja uma constante..e te afaste as pedras que te podem fazer tropeçar..mas se caires..levanta te..e continua a caminhar..a vida é só uma ..demasiado preciosa para a despediçarmos e embora achemos que às vezes em vez de mãe ela é madrasta..a vida é o nosso bem mais precioso. beijos Robertinha rsrsrsrs Manu
ResponderEliminarEncontrei tu Anninha,saudosa de ti,a Angelica deu-me o link de teu blog e vim espreitar.conta-me como andas minha querida???
ResponderEliminarPensamentos bonitos, como todos os que tens incluído neste espaço. Eu acrescento, se me permites, que a felicidade aguarda sempre: Quem é solidário, quem ama desinteressadamente, quem partilha, quem se dá, quem não julga os outros, quem se comove com um sorriso, quem gosta de si próprio, quem dá à alma o comando da vida. Mas é preciso estar atento aos sinais. Deixo-te uma convicção minha e de outros para reflectires: A felicidade é um estado de espirito e é independente das circunstancias exteriores. Bj.
Joana Lemos
Nossa, muito lindo... Aodrei essa postagem... Como é interessante a vida... Não é?
ResponderEliminarBjuxxx minha querida.
(Rod)...