Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Se....


Tiver que chorar, choro tudo de uma vez, e não aos poucos. Tristeza não merece reprise. Não merece continuidade. Não quero , não pedi para chorar. Me impuseram a dor. Não a quero. A recebo, e a deixo. A largo, não faz parte de mim. Compreendo, entendo. Até aceito. Mas não para mim. Nasci para o sorriso, para o sol, para a vida. Não para a lágrima. Para a obrigação da lágrima.Não para me recolher ao âmago da dor. Choro o momento, choro a partida. Choro a falta. Na minha saudade, fica sorriso, alegria, e não uma lágrima.
o que tive que chorar, já chorei....!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).