
É indiscutível como a gente aprende coisas vivendo-as, vivenciando-as. Ninguém aprende a dirigir sentado na varanda de casa. Mas algumas pessoas morrem de medo de dar a cara à tapa. É só assim que descobrimos como é ou como não é. O mais incrível é o que você pode ser, ou não, para algumas pessoas. Você pode ser um Deus ou pode ser o mendigo da esquina. Você pode ser a pessoas mais lindo no mundo ou pode nem existir no mundo de outra pessoa. Você pode convencer certas pessoas com um olhar, outras nem com “reza braba”. Você pode ganhar uma pessoa com um sorriso, outras nem com a gargalhada mais gostosa se consegue. Você poder ser o mais engraçado com uma pessoa, para outra, você não vai passar de uma piada mal-contada. Você pode ter o nariz perfeito para alguém, para outra pessoa você está fora do peso. Você pode derrubar uma pessoa com uma palavra, para outra pessoa, essa palavra pode ser amor. Algumas pessoas podem gostar de você pelo jeito que você disse uma frase, outras pessoas vão te odiar só pelo seu jeito. Algumas pessoas podem gostar de você pelo que você é, outras nem acreditam no que você pode ser. Algumas pessoas vão descascar elogios a você, outras vão estar imprimindo a sua caveira em pensamentos. Algumas pessoas vão entrar na sua vida pedindo licença, outras vão deitar na sua cama com os sapatos cheios de areia. Algumas pessoas vão prometer coisas que nunca vão cumprir, outras vão cumprir sem ao menos você saber que prometeram. Algumas pessoas lembram de você todos os dias, outras se esqueceram delas mesmas. Algumas pessoas pensam de um jeito, outras se ajeitam para pensar. Você pode escolher ficar com certas pessoas, outras escolhem você. Sempre existem dois lados jorrando oportunidades para que possamos descobrir as coisas dessa vida. Não tenha medo. O que você procura pode estar justamente naquela oportunidade que você não quer aproveitar. Arrisque! Só saberemos o que nos aguarda quando abrimos as cortinas.
Quando eu digo que seus pensamentos me lembram minha vida, é a mais pura verdade. Parece que você sabe exatamente o que esta acontecendo e ai escreve algo que realmente toca meu coração e me faz refletir!. Seu blog não tem só a função de nos inspirar a fazer poesias, versos ou pensamentos mas também de refletir. Eu adoro muito tudo isso daqui! Continua viu?! Sra. FODASTICA!! :D bj Nina
ResponderEliminarVivemos no mundo com tanta falsidade e mentira, que da até tristeza... não consigo compreender porque tantas pessoas têm necessidade de ser o que não são...quem entende??
ResponderEliminarGostei do post.
bjos
Regina