Ontem em um jantar com amigos falou-se de sorrisos... Eu sou uma mulher de sorrisos... sem eles nada na vida tem a mesma cor, o mesmo brilho, o mesmo sabor... Nada melhor do que um abraço sentido, de um beijo sincero, de um carinho ternurento, um sorriso doce, uma palavra aconchegante... Sei que ultimamente os sorrisos têm ficado um pouco de lado... Mas quero mudar isso... Os sorrisos fazem parte de mim... Simplesmente são o que me definem como pessoa!!!
Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Um sorriso pra você
Ontem em um jantar com amigos falou-se de sorrisos... Eu sou uma mulher de sorrisos... sem eles nada na vida tem a mesma cor, o mesmo brilho, o mesmo sabor... Nada melhor do que um abraço sentido, de um beijo sincero, de um carinho ternurento, um sorriso doce, uma palavra aconchegante... Sei que ultimamente os sorrisos têm ficado um pouco de lado... Mas quero mudar isso... Os sorrisos fazem parte de mim... Simplesmente são o que me definem como pessoa!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A vida devia ser de sorrisos, talvez a solidão fosse menos pesada e mais amada, a coisa mis linda é ver alguém sorrir na nossa vida, seja amigo ou o amor, gostei das palavras e deixo um sorriso.
ResponderEliminarBeijinho Lisa
concordo contigo a nossa vida sem sorrisos não era vida!!!
ResponderEliminaro sorriso é muito importante!!
obrigada pela visita.
;)
Lu
chato mesmo, nem é bom pensar nisso!!!
ResponderEliminaruii gargalhadas é demaiiiiiiis, faz-nos bem à alma.
bju do Luiz
Um sorriso, um simples sorriso, o mais sincero e puro e tudo pode mudar. Sorri que me enfeitiças a alma ;)Obrigado pela visita ao meu blog.
ResponderEliminarRui