Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Um sorriso pra você


Ontem em um jantar com amigos falou-se de sorrisos... Eu sou uma mulher de sorrisos... sem eles nada na vida tem a mesma cor, o mesmo brilho, o mesmo sabor... Nada melhor do que um abraço sentido, de um beijo sincero, de um carinho ternurento, um sorriso doce, uma palavra aconchegante... Sei que ultimamente os sorrisos têm ficado um pouco de lado... Mas quero mudar isso... Os sorrisos fazem parte de mim... Simplesmente são o que me definem como pessoa!!!

4 comentários:

  1. A vida devia ser de sorrisos, talvez a solidão fosse menos pesada e mais amada, a coisa mis linda é ver alguém sorrir na nossa vida, seja amigo ou o amor, gostei das palavras e deixo um sorriso.
    Beijinho Lisa

    ResponderEliminar
  2. concordo contigo a nossa vida sem sorrisos não era vida!!!
    o sorriso é muito importante!!
    obrigada pela visita.
    ;)

    Lu

    ResponderEliminar
  3. chato mesmo, nem é bom pensar nisso!!!
    uii gargalhadas é demaiiiiiiis, faz-nos bem à alma.
    bju do Luiz

    ResponderEliminar
  4. Um sorriso, um simples sorriso, o mais sincero e puro e tudo pode mudar. Sorri que me enfeitiças a alma ;)Obrigado pela visita ao meu blog.
    Rui

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).