Porque é mais fácil ajudar os outros do que a nós mesmo?!
Porque é mais fácil ouvir a dor alheia do que a nossa própria dor.
Porque é mais fácil limpar as lágrimas dos outros do que segurar as nossas.
Porque é mais fácil ouvir o sentimentos dos outros do que falar dos nossos.
Porque é mais fácil julgar do que ser julgado.
Porque é mais fácil por as emoções de lado quando o assunto não é nosso.
Porque nos falta coragem para olhar para nós mesmo.
Porque não cremos no nosso Eu.
Porque não conseguimos olhar para nós como 2 seres separados, consciência(espírito) e inteligência(cérebro).
Agora pergunto, se conseguiu ajudar estas pessoas como espera que elas confiem em si se não confia em si mesmo. Se elas confiam em si, significa que merece confiança, significa que tem que confiar em si mesma também.
Tô passando por dois motivos. Um pra agradecer por ter gostado do meu blog e por estar me seguindo.Seja bem-vinda ao meu Devaneios,ando meio sem tempo de postar lá esses dias, mas pretendo voltar logo.O segundo foi pra conhecer seu espaço..adorei tbm!!!!
ResponderEliminarBjusssss
Aline