Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tempo...ahhh....o tempo


E eu?....Bom, aprendi com a vida, a duras penas talvez, nos desastres amorosos, nos sorrisos românticos daqueles que pensava seriam meus eternos amores, mas que no entanto partiram, aprendi...aprendi, que antes deles estou eu, aqui, a ter que me admirar, a me gostar, a me dar o valor necessário, a me admitir capaz de sempre poder e querer mais, estou eu aqui com amor, carinho, amizade, na medida em que acho certa para cada um....Para os que se foram, desejo que tenham encontrado alguém que os complete e que eles possam o mesmo fazer, desejo que possam desfrutar de muita cumplicidade sem agarras na alma, sem o cansaço do cotidiano, e acima de tudo, em paz.....Para alguém que pretenda ficar, desejo tudo o que desejei aos outros....o mesmo, na mesma medida, com muita intensidade....desejo para mim...você....nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).