
Quantas vezes olhei para o céu
E pedi que tudo retornasse
Se eu pudesse rebobinar a vida
e me levar àquele instante.
Doce saudade!
Eu saberia o que fazer,
Tantos sentimentos que coloquei
Cresceriam os sonhos que direcionei
Não os deixaria morrer
Tantas palavras foram desalinhadas
Outras esquecidas pelo tempo
Apesar de que foram momentos
E muitos, fazem o agora
Mais, onde isso se perdeu?
Ainda há fragmentos evidentes
Se eu pudesse reviver
Ah! Eu faria tudo diferente...
Dentro da alma existe uma luz.
ResponderEliminarLuz que está sempre viva.
Encontrando essa luz, os dias ficam mais claros e os caminhos melhores.
As tristezas do passado se tornarão apenas aprendizado...
Beijos,Rui
Seuz textos são perfeitos.
ResponderEliminarOnde quer que nós vamos a bagagem é sempre a mesma.
beijooo da Edite