Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

sábado, 31 de julho de 2010

Onde se perdeu?


Quantas vezes olhei para o céu
E pedi que tudo retornasse
Se eu pudesse rebobinar a vida
e me levar àquele instante.
Doce saudade!

Eu saberia o que fazer,
Tantos sentimentos que coloquei
Cresceriam os sonhos que direcionei
Não os deixaria morrer

Tantas palavras foram desalinhadas
Outras esquecidas pelo tempo
Apesar de que foram momentos
E muitos, fazem o agora

Mais, onde isso se perdeu?
Ainda há fragmentos evidentes
Se eu pudesse reviver
Ah! Eu faria tudo diferente...

2 comentários:

  1. Dentro da alma existe uma luz.
    Luz que está sempre viva.
    Encontrando essa luz, os dias ficam mais claros e os caminhos melhores.
    As tristezas do passado se tornarão apenas aprendizado...

    Beijos,Rui

    ResponderEliminar
  2. Seuz textos são perfeitos.

    Onde quer que nós vamos a bagagem é sempre a mesma.

    beijooo da Edite

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).