Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Olá


Olá…
É sempre um começo
Ou um reencontro
É estar disposta a começar de novo
É não ficar sentada no conforto da vida
Preenchida por linhas já escritas
Olá…
Por mais passageiro que seja
Cheios de silêncios
Eu fico assim quieta
E aguardo…
Olá..
E sempre quando menos se espera
Há uma campainha prestes a tocar
Ao menor sinal do vento
Eu fico assim calada

Espero, tudo tem um tempo certo
Até para dizer..
Olá …

2 comentários:

  1. Tenho um sorriso ao canto da boca que se forma antes mesmo que tua página abra, tanta é a certeza de que meus olhos também vão imediatamente sorrir de surpresa vestida do belo por cá.
    As imagens que acolhes, o modo como decoras, e as palavras que ao lermos, não sabemos ao certo se é poema ou composição sinfônica, tanta a melodia que nos fazes sentir em tuas descrições.

    Parabenizo-te por fazer desta "casa" um lar-jardim-galeria de arte e aconchego de beleza.

    Beijos Edite

    ResponderEliminar
  2. Essa bateu na trave, a não ser pelo ultimo parágrafo, daí machucou!
    Olhando pela sua ótica e interpretando pela minha, encontrei ingredientes indigestos como “tempo”, “comodismo” e uma brusca sensação de que você está sendo absorvida pelo marasmo. Por favor, não se deixe “crescer” e saia correndo dessa sala de espera porque muita gente precisa do seu talento navegando e não ancorado.

    O Forasteiro

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).