
Teve uma época em minha vida que me preocupava muito com que os outros poderiam falar ou pensar de mim se eu falasse ou tivesse determinada reação ou atitude. Hoje não tenho mais tanto esse tipo de preocupação, mantendo o meu sinal alerta sempre ligado, o meu senso de ridículo também, então posso afirmar que sou uma pessoa "free" neste aspecto. Esse tempo não faz tanto tempo assim,a consciência acontece depois de tantos baques que a gente leva, de situações, de pessoas que criam situações em sua volta e para você mesma... e isso de repente da um click na gente e pinta a consciência que definitivamente faz com que a gente desperte para a vida. E esse despertar, nos coloca em primeiro plano na vida e assim a gente clica na tecla....Liberte-se (para não falar foda-se) rs.... e vamos vivendo de acordo com o que nós gostamos, com o que nós achamos e com o que nós queremos. Então hoje posso me considerar "free" mesmo! Eu convivo com quem me ama, com quem tem consideração por mim, pela minha amizade, pelo meu caráter e afirmo para essas pessoas, amigas, conhecidas, que existe uma reciprocidade de minha parte, e esta mesma reciprocidade para aquelas que fingem comigo também. Engraçado, nós sentimos e sabemos quem gosta, quem finge, eu pelo menos sei...e aprendi a controlar essa desarmonia que captamos de outras pessoas e assim vivo bem, harmonizada e apenas com as pessoas que eu amo verdadeiramente!
O que posso dizer Anna!
ResponderEliminarSempre mais sempre mesmo temos como fazer uma escolha por mas dificil que possa parecer no momento...pare e olha a situação como se vc estivesse de fora olhando vc mesma como num teatro e presta atênção em tudo, nas falas gesto vc vai achar uma saida e ai vai ver que o que parecia o fim na verdade é um novo começo.
bjss cada dia vc fica melhor.
Zé