Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

sábado, 19 de junho de 2010

1 ano de saudade


Saudade JOILDO....... Este é o nome do sentimento que hoje, Em meu coração, me faz lembrar de você. Já fazia um bom tempo que não nós viamos Mas rememorar os momentos dos quais pude compartilhar da tua presença, È a motivação principal, para que a saudade insista em trazer você à memória. A sua passagem pela minha vida foi assim,marcante e por isso,merece ser lembrada. Vem a lembrança o seu sorriso contagiante,a você imitar Reginaldo Rossi,A raposa e as uvas. Para grandes recordações em simples coisas,o carinho e cuidado com teus sobrinhos,o carinho que você tinha com minha filha Raissa,era carinho,cuidado,dedicação e isso nunca esqueci. Recordações que fortalecem a saudade ao lembrar você dizer com sua tia (vambora Tieta para Jacumã). Jesus veio buscá-lo para sua eterna companhia. Você pra mim é assim JOILDO, uma lembrança boa de uma época maravilhosa...Não tive oportunidade de dar um abraço em você e dizer o quanto você foi e é especial,mas dei em você um beijo de querer bem,o último beijo. Você é uma saudade transformada em oração... Esteja em paz, que Deus te guarde sempre nas palmas das mãos .

1 comentário:

  1. Anna Roberta,nossa me emocionei com essa homenagem,muito mesmo merecida.Esse sorriso dele representa tudo, do inicio ao fim, grande guerreiro até na última despedida com sorriso no rosto e a esperança no coração. O amo muito, eternamente. E a você amiga espero que continue tb com esse astral e sorriso. bjus e vc foi muito grande fazendo essa homenagem.

    Carmina/Pe

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).