
é viver em um mundo de sonhos,
onde você faz a sua história, sem tropeços
sem erros, sem dores, porem sempre só.
é perseguir o irreal, o insondável, o inegável, o incomensurável,
solidão é acordar todos os dias sem objetivo, sem esperança,
é ser alguém sem pretensões,
é ser gente sem sonhos, sem vontades, sem amores.
é escolher não ter dores, nem rancores.
Solidão é abrir mão de você mesma,
é ser alguém que não tem espaço no coração de ninguém,
e nem deseja ter,
e não luta por nada.
Solidão é não querer amar, escolher ficar só
para não correr o risco de sofrer,
Solidão é não dar a mão a alguém,
fechá-la a carícias e abraços,
assim não sofrerá possíveis abandonos
Solidão é se fechar, é se conter, é abandonar.
é ter medo de caminhar acompanhado da própria sombra
e por isso preferir andar sozinha.
Solidão é uma escolha, uma dor desejada,
Só sente solidão, quem não se ama, quem não gosta nem da própria companhia.
É guerreiro desertor, no campo de batalha que é a vida
E viver é uma estranha e maravilhosa aventura...
Onde a dor e os abandonos nos fortalecem,
nos fazem maiores e nos dão a plena convicção de existir.
Sozinhos não somos ninguém.
Olá,
ResponderEliminarNão nascemos para viver sozinhos... A solidão é capaz de derrubar o maior gigante... Nós Blogueiros estamos sempre em busca de novos elos, não é?
Beijos :)
ameii esse poema!
ResponderEliminarLindoo.. Arrazôo demais..
Ainda mais q eu tô passando por isso
q ele diz..
Beeeijo querida.Nina