Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Portugal


Nesse pais maravilhoso em que vivi........ Faço das antigas memórias as grandes armas da esperança e retiro das doces lembranças a matéria-prima para novas histórias. Os anos passam... As lembranças são eternas, A saudade permanente em meus olhos em busca de cenas de tempos vividos. Os anos passam... Vivemos lições de vida, aprendemos a vasculhar nas nossas recordações do coração e a acariciar lindos momentos que se foram para não mais voltar, os anos passam... Relembrar é viver um pouco mais. .

1 comentário:

  1. Anna
    sinto muito carinho por ti e quero guardar apenas as boas recordações que são muitas e maravilhosas, embora saiba que falhou apenas por nossa culpa, não vale a pena martirizarmos por isso . Fiquemos apenas com o que teve de bom e temos um mundo de coisas boas ! Não consigo nem quero entrar em muitos detalhes porque me doi o coração, porque começo a lamentar, porque aconteceu o que não queria, porque dá um nó na garganta que não quero sentir, porque já sofri e ja chorei o suficiente, ja vivi muitos momentos de tristeza e saudades. Não quero mais isso, e tu tambem devias lutar por isso... quero muito, mas mesmo muito que fiques bem,que sejas muito feliz. Era essa mesmo a melhor recompensa que podias dar as pessoas que gostam de ti ...

    Não vamos sofrer mais Anna , por favor, gosto de ti quero te muito bem mas luta por evitar vivermos dessas angustias e desses nos na garganta ...tivemos a oportunidade de viver momentos únicos que a maioria nunca conseguiu , o motivo e de alegria ...nao pode ser de tristeza...

    muitos beijinhos

    fica bem tá

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).