Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Você logo sente


Você logo sente quando está no caminho certo
O céu se torna mais azul, seu coração respira mais calmo
E você percebe o quanto já é feliz
Você fecha seus olhos e consegue tocar o infinito

Todo o amor que há nessa vida logo chega serenamente
Dia após dia, noite após noite o amor guiará você
Não há mais o que temer quando você conseguir ouvir a música
Pinte as estrelas que você quer e elas irão brilhar para sempre

O mundo encontrará paz no seu olhar
E o seu sorriso será a luz que muitos precisam
Ensine que a jornada às vezes é longa, mas todos encontram seu destino
Ensine que é necessário chorar para que se veja tudo mais claro

Mesmo que um pensamento negativo te desequilibre
Afine com todas as suas forças seu instrumento
Muitos ventos irão querer tirar seu foco, sua cor
Mas se você for livre e fizer livre os outros, nada irá te impedir de voar

Voe!
Voe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).