Eu fui obrigada a aprender a superar as perdas.
Perdas de partes essenciais de mim.
Mas eu fui aos poucos,e estou conseguindo.
E isso é muito bom.
Não há melhor coisa na vida do que os aprendizados.
Eu muito venho aprendendo, mesmo em meio à adversidades.
Isso porque eu não sou diferente das outras pessoas ao ponto
de não sofrer. Eu sofro sim, e isso me faz crescer.
Os melhores momentos da vida são vividos com angústias e
medos, mas não foi por isso que deixaram de ser lindos momentos.
Eu hoje posso dizer que sou imenso feliz com o que conquistei,com o que vivi e assim resta somente agradecer a Deus,tantos e tantos não tiveram as oportunidades que eu tive.
E se eu tiver que superar mais perdas, eu conseguirei, porque eu vivo no amor e para o amor.
Porque só o amor é capaz de absorver as tristezas e transformá-las em felicidade.
Prefiro muito mais a imagem que acompanha este post do que outras que tens usado, bem mais feliz, parece que tu estás numa seara de trigo perto de Beja, com 39 graus no Verão europeu.
ResponderEliminarA conclusão que eu tiro deste texto é "nada se perde, tudo se transforma"...
È isso ai Anninha,dias bons e outros pra esquecer,e assim vamos nessa selva.Estou aqui sempre que tu precisar,afinal somos Brasileiros e não desistimos nunca lol.
ResponderEliminarbjinhosssss
Regina Kelly