Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

sábado, 12 de junho de 2010

O caminho


Longe eu queria está agora...
Eu sei que não é por ai...não é sumindo que mudaria tudo.
sei que devo ficar...mudar...lutar..contra tudo e todos esses meus pensamentos inúteis...
Eu quero um sopro de vida...que um sopro de vida me levante e me ensine a caminhar novamente,passo a passo como uma criança apredendo andar,falar,ser feliz..ter fé..isso é tudo.
que minhas barreiras caiam...e do outro lado eu encontre vida,que eu encontre a luz,a paz que tanto preciso pra ser feliz.
Todos esses sentimentos ruins nos destroem,doi,machuca e me faz chorar..sei que sou pecadora,relachada,imperfeita...mais não desisto de encontrar meu caminho..jamais.
Um dia de cada vez..é isso e mais nada..não vou viver o amanhã...porque o amanhã não existe,não vou viver o ontem..porque o ontem já se foi.E eu só tenho o hoje pra viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).