Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

terça-feira, 29 de junho de 2010

Esperança


No porão,
guardei meus
problemas,
minhas saudades,
minhas tristezas,
minhas mágoas,
minhas desilusões.
No sótão,
guardei a
esperança
para que ficasse
acima de tudo,
e eu continuasse
a viver.

3 comentários:

  1. Sabes né, a vida nem sempre é alegrias, nem sempre é calma, e nem sempre é ruim.

    Tem tempo para tudo, e tudo tem seu tempo..

    rsrs
    Bjus
    Rute

    ResponderEliminar
  2. A esperança é a única que não pode morrer.Ela é o nosso alimento de Vida.
    Um grande abraço.
    amiga.
    Sandra

    ResponderEliminar
  3. Muitas águas Anna, muitas!
    O nascer dos dias..
    incertos!
    Sabrina

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).