Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).
terça-feira, 29 de junho de 2010
Esperança
No porão, guardei meus problemas, minhas saudades, minhas tristezas, minhas mágoas, minhas desilusões. No sótão, guardei a esperança para que ficasse acima de tudo, e eu continuasse a viver.
Sabes né, a vida nem sempre é alegrias, nem sempre é calma, e nem sempre é ruim.
ResponderEliminarTem tempo para tudo, e tudo tem seu tempo..
rsrs
Bjus
Rute
A esperança é a única que não pode morrer.Ela é o nosso alimento de Vida.
ResponderEliminarUm grande abraço.
amiga.
Sandra
Muitas águas Anna, muitas!
ResponderEliminarO nascer dos dias..
incertos!
Sabrina