
Este alguém tem que ter um sorriso bonito, uma gargalhada sonora, daquelas que dá gosto ouvir. Alguém para passear comigo nos dias lindos de sol, para me fazer companhia nos dias de chuva, os dois sentadinhos num sofá a ver um bom filme. Alguém que me sussurre aos ouvidos. Alguém que me tome nos seus braços e me faça esquecer o mundo. Alguém que goste de dançar, que me segure nos seus braços e me conduza pista fora. Alguém que vá comigo ao cinema, que goste de pipocas. Que segure a minha mão nos filmes mais "pesados". Alguém que me leve a jantar, não precisa de ser em restaurantes chiques, desde que seja em sua companhia até pode ser o macdonald's. Alguém que me faça companhia na cozinha, alguém que aprecie os meus dotes culinários rsrsrs. Alguém que goste de teatro,de museu. Alguém que aprecie o meu lado silencioso, tanto quanto aprecie o falador. Alguém que me faça acreditar novamente no amor, que me mostre que vale a pena, que me consiga seduzir. Alguém paciente, consigo ser muito impulsiva por vezes, que me consiga aninhar nos seus braços, que eu tenha o discernimento de me conseguir sentir protegida na sua presença. Alguém que me faça rir, que seja carinhoso, acima de tudo apaixonado. Alguém que esteja lá nos bons momentos e nos maus também. Alguém que encontre em mim o conforto, a alegria, a paixão. Sinto falta de alguém assim, mas esse alguém também deve sentir minha falta pois ainda não me encontrou rsrsrs.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).