Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

terça-feira, 8 de junho de 2010

Por que você não some???


Sua imagem em minha mente esta cada vez menos visível. Ainda o vejo, mas quase não reconheço. É incrível o poder do tempo!... É incrível ! Tudo o que acreditamos irrecuperável, Perdido! Nossos sentimentos, dignidade, orgulho... Nossa vida ! Nunca se perdem realmente. Apenas se ocultam e esperam. Qualquer ferimento se atingir o coração é grave... Um pequeno ferimento, digo ! Que quase não se mostra, mas te invade o peito inteiro... Dói de sentir medo de morrer !... Que dirá de mim, que tive a alma dilacerada ?... Convidei a morte para jantar, e para esticar a noite ! Mas ela não tinha tempo... O tempo que eu precisava para te esquecer ! O tempo que não passava, enquanto você me arrebentava inteira... Mas e aí ! Quem disse que o tempo não se vai, arrastando tudo o que há nesta vida ? Aquele que se julga imortal morrerá mais triste ! Mais cedo, ou mais tarde. Você esta em minha mente ainda, mas não como antigamente! Você agora é quase uma sombra, que nem incomoda, e nem acomoda...
Por que então, não desaparece de vez ?

2 comentários:

  1. Deixas-me apreensivo com esses teus pensamentos....são bonitos mas só e exclusivamente para serem lidos e não para serem interpetrados.........Beijos doces

    ResponderEliminar
  2. Anna
    tenho um grande carinho por ti , fui muito tempo feliz com vc dei tudo de mim recebi muito de vc, mas ainda me dá uma dor muito grande quando penso como tudo acabou com tanto sofrimento para ambos. Mas e uma dor sem ressentimentos mas que tento evitar sempre que me bate a porta sem que eu queira.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).