Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cansada


Odeio me sentir assim, cansada, não desanimada, mas cansada mesmo ! Cansada de acordar e todo dia a mesma coisa, e fazer praticamente a mesma coisa todos os dias da semana, cansada de ter que aguentar os mesmos papinhos das mesmas pessoas todas as vezes,de escutar tantas perguntas e continuo sem respostas, cansada de querer ser sempre a melhor,mas sem sucesso, cansada de tentar agradar à todos, cansada de ter que dar explicação para as pessoas à toda hora e isso me deixa muito mal disposta , cansada de ter que ignorar (e ser ignorada também) certas pessoas todas as vezes que nos encontramos na rua, cansada de toda vez olhar no espelho, me ver do mesmo jeito.


Queria mesmo é ir pra um lugar onde eu não conheça NINGUÉM, e ninguém me conheça também. Um lugar onde eu seja uma pessoa completamente nova no lugar,que ninguém me pergunte nada e nem eu tenha de explicar nada.Simplesmente esta no desconhecido.

Mas acho que é mais fácil dar uma mudada no visual :cortar o cabelo curtinho,mudar o estilo de vestir, já pode ser um bom começo, acho que já vai dar pra dar uma boa mudada, uma diferença quando eu me olhar no espelho de novo.

Mas infelizmente, não é mudando por fora que se muda por dentro também; Sinto que essa "canseira" vai passando aos poucos, dia a dia, cada vez diminuindo um pouco (ou aumentando), quem vai saber né ?!

Um dia ela aumenta, no outro diminui, outro dia ela desaparece e fico leve como uma pena, mas em alguns ela predomina !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).