
Existem dias que são como noites, dias em que você acorda desejando não ter acordado.Dias em que você avalia sua vida, pensa no que está fazendo dela e com ela.
De como o tempo passa rápido, e de como as vezes não temos "tempo" suficiente para fazermos ao menos parte do que gostaríamos .
pensamos que tudo poderia ser diferente,avaliamos nossas escolhas e notamos que outros caminhos poderiam ter sido trilhados.Essa maldita dor que se acomoda em nosso corações em nossa alma, chega aparentemente sem motivos, nos tira a vontade de sorrir, nos apaga o brilho e nos deixa encurvados.Faz com que nos sintamos, inferiores e inferiorizados.
Porque isso acontece?
De onde vem essa dor?
Porque?
Ainda não encontrei respostas satisfatórias, porque, o dia passa rápido e logo a noite chega e o dia seguinte pode trazer outros sentimentos,
A tristeza é fugaz e passageira, vem sem avisar, nos deixa no chão, mas da mesma forma ela se vai.
E isso é bom, porque se ficasse por mais tempo, o coração certamente não suportaria e iria desfalecer.
Que este dia voe e que amanhã a alegria retorne.
Anna,ás vezes é preciso abanar a árvore da existência para caírem as folhas velhas. Talvez seja por isso que eu não quero saber quem pintou o céu de azul, mas eu quero é o resto da tinta, porque nós podemos matar o tempo, mas é sempre ele que nos enterra.
ResponderEliminarGostei muito de vir aqui visitar o teu belo espaço. No carácter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude. O destino une e separa pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram feliz!
Nunca desistas dos teus sonhos… e nunca os deixes para trás. Encontra-os, torna-os próprios e durante toda a tua vida tem muito carinho por eles e nunca os deixes partir. Necessitas de muita dedicação para realizares os teus sonhos, porque eles não se realizam por magia dado que a magia é pura ilusão – o alimento dos perdedores - que nunca te vai tirar do lugar onde te encontras.
BOA SEMANA PRA TI.
Zé
Oi amiga!
ResponderEliminarHá dias em que mais vale não por o pé na rua!
Mas inflizmente temos que enfrentar essas flechas e seguir em frente!
O tempo é nosso aliado, tens de ter paciência!
Um beijo,
Judite