Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

sábado, 26 de junho de 2010

Dias


Existem dias que são como noites, dias em que você acorda desejando não ter acordado.Dias em que você avalia sua vida, pensa no que está fazendo dela e com ela.
De como o tempo passa rápido, e de como as vezes não temos "tempo" suficiente para fazermos ao menos parte do que gostaríamos .
pensamos que tudo poderia ser diferente,avaliamos nossas escolhas e notamos que outros caminhos poderiam ter sido trilhados.Essa maldita dor que se acomoda em nosso corações em nossa alma, chega aparentemente sem motivos, nos tira a vontade de sorrir, nos apaga o brilho e nos deixa encurvados.Faz com que nos sintamos, inferiores e inferiorizados.
Porque isso acontece?
De onde vem essa dor?
Porque?
Ainda não encontrei respostas satisfatórias, porque, o dia passa rápido e logo a noite chega e o dia seguinte pode trazer outros sentimentos,
A tristeza é fugaz e passageira, vem sem avisar, nos deixa no chão, mas da mesma forma ela se vai.
E isso é bom, porque se ficasse por mais tempo, o coração certamente não suportaria e iria desfalecer.
Que este dia voe e que amanhã a alegria retorne.

2 comentários:

  1. Anna,ás vezes é preciso abanar a árvore da existência para caírem as folhas velhas. Talvez seja por isso que eu não quero saber quem pintou o céu de azul, mas eu quero é o resto da tinta, porque nós podemos matar o tempo, mas é sempre ele que nos enterra.
    Gostei muito de vir aqui visitar o teu belo espaço. No carácter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude. O destino une e separa pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram feliz!
    Nunca desistas dos teus sonhos… e nunca os deixes para trás. Encontra-os, torna-os próprios e durante toda a tua vida tem muito carinho por eles e nunca os deixes partir. Necessitas de muita dedicação para realizares os teus sonhos, porque eles não se realizam por magia dado que a magia é pura ilusão – o alimento dos perdedores - que nunca te vai tirar do lugar onde te encontras.
    BOA SEMANA PRA TI.

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga!
    Há dias em que mais vale não por o pé na rua!
    Mas inflizmente temos que enfrentar essas flechas e seguir em frente!
    O tempo é nosso aliado, tens de ter paciência!
    Um beijo,
    Judite

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).