Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Só se for amanhã



Amanhã eu vou... Pode me chamar que eu vou!
Hoje estou indisposta, sem vontade...
Hoje não da ! Não vou mesmo. Nem que a vaca tussa!
Amanhã eu vou... Prometo! Para hoje não prometi nada.
Se quer me lembro de ter dito algo a respeito.
Amanhã... Pode ser ? Se não der paciência !
Hoje pra mim não da... Não vou e pronto ! Por favor, entenda !
O que ?... Como assim ?... Eu sei ! Mas... Ta!... Ta bom!.. Fazer o que ? Água mole em pedra dura!... Mas só poderei ir mais tarde... Tenho assuntos a resolver agora ! Você me espera lá ?... Então ta ! Pode me esperar, que eu vou ! Vou sim !... Tchau, tchau... A gente se vê ! Tchaaaau... Vai com Deus !... Sujeitinho chato!... Teimoso ! Não falei que hoje não dava ?... Então ! Continua não dando... Só se for amanhã!... Hoje não da ! Disse que ia, mas não vou !... Não vou e pronto!

1 comentário:

  1. Cada um de nós dá a cor em sua vida de acordo com sua própria vontade.
    Assim, se torna a reflexão um caminho para olharmos a nós mesmos com que cor, alem de pintarmos, estamos vendo o mundo.

    Sempre com amor,
    Uman

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).