
Hoje foi um dia bem difícil.
Foi um desses dias, que se pede para ficar bem longe de tudo.
Resguardado dentro do interior, do seu íntimo.
Escondida dentro do meu silêncio.
As vezes, ouvimos coisas muito triste.
Que nos feri por dentro, machuca o coração.
As vezes, ouvimos coisas que não, precisamos.
É como comer algo, sem sentirmos o sabor.
Por isso é importante cuidarmos com o que falamos.
Tem que ter o cuidado para não magoar.
Hoje é assim, que me sinto, ferida por dentro.
Tive que ouvir muitas besteiras, e o que é pior,
Da boca de quem tanto amamos.
O amor é vida, é alegria, é carinho.
Mas as vezes, as pessoas esquecem disso.
Gritam, xingam, reclamam, batem o pé,
Dizem coisas absurdas, ferindo a pobre alma,
o pobre coração de quem ouve!
Palavras ditas, jogadas ao vento,
Não voltam mais, não voltam atrás.
E podem fazer um estrago muito grande, na vida de alguém.
Palavras ditas com raiva, ferem o amor, trazem lágrimas.
Palavras ditas com rancor, trazem a tristeza, os dissabores da vida.
Palavras duras!
Palavras ditas com ódio, levam a morte do coração.
Desfalece a alma.
Palavras ditas com revoltas, geram aflição a alma,
Assusta o coração e faz a lágrima nascer.
Lágrima do desencanto, da indiferença, da tristeza.
Pois ferem o coração; quebram um grande amor.
Duras Palavras!
Oh anna...
ResponderEliminarMe sinto exatamente assim, agora.
Sangue, suor e palavras. Culpando a tudo e todos e depois sentindo remorsos por não ser suficientemente forte por assumir a responsabilidade pelos erros e acertos.
Sem saber onde ir, apenas onde não querer ir.
Tendo certezas absurdas e intensas.
Querendo voar para longe, ou para perto talvez.
Quem somos nós, é uma pergunta difícil demais...
Bjus
Rute