
Muitas vezes sou atacada pela nostalgia , e acho que com o avançar da idade vou piorando , embora isso não me traga qualquer tipo de problema , até porque “recordar é viver” lá dizia o outro.
Tenho-me lembrado com frequência de coisas passadas que com enorme emoção as recordo , e olhando num passado próximo , arrependo-me de alguns erros que cometi onde fui levado pela minha previsibilidade , e outros sabendo aproveitar-se disso souberam tirar partido para que eu cometesse tais erros.
A culpa é unicamente minha , ainda consegui reparar alguns erros , outros não quero reparar pois percebi com quem estava a lidar , e outros ainda acho que fiz muito bem , bem ou mal foram cometidos. Por isso vou pedindo desculpa a quem eu acho que fiz algo de errado , não é para que me perdoem , mas sim para que eu me sinta bem comigo mesmo , pois perdoar para mim não existe , mas sim o esconder , depois de um erro fica sempre a magoa , e nunca nada mais volta ao lugar.
Deveríamos, sim, ver as pessoas como realmente são: todos são importantes, todos têm qualidades e defeitos, e algumas pessoas têm o dom de fazer o mundo mais colorido e mais leve. Todos nós conhecemos alguém assim. Vamos dar mais valor às pessoas que gostam de nós, aquelas que estão sempre do nosso lado. E procurar avaliar bem o quanto vale cada um. Às vezes há uma beleza rara que passa despercebida por nós.
Mulher de Deus o seu blog esta show de bolaaaaaa,menina sem contar que vendo suas fotos a natureza esta de bem com você kkkkkkkkkk.Mas todas nós temos dias assim "tristes" mas vamos em frente e logo passa.Força amiga.
ResponderEliminarBjus
Catarina Lopes