Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Na contramão


Sempre ouvi falar do tempo. Dos medos, e da solidão! Sempre andei no sentido oposto ao vento. Seguindo caminhos contrários, e pagando caro por meus enganos! Mas mantive minha trajetória... Andando na contramão do que não gosto. Fazendo apenas o que quero, e sem me arrepender de nada... Tudo bem! Nem tudo é alegria! Mas levo assim minha vida!... Pagando o preço que custar, e nunca achando alto demais... Não achando graça na dor, mas sabendo que a minha não é maior que a de ninguém. E se às vezes sofro por haver tomado o caminho errado... Eu sei! Foi só porque me arrisquei... E sei também, que quando há triunfo... É pelo mesmo motivo!... Então sigo enfrente, mudando apenas o necessário. Seguindo a lei. Mas depois disso, minha cabeça, e meu coração... Talvez até algum conselho amigo, de um bom amigo que eu tenha, e estime, e que me estimule a ser quem sou, quando eu estiver confusa! Sempre ouvi falar do tempo... Que ele é implacável. Que cura qualquer dor... E sempre ouvi falar dos medos, vindos ao decorrer dos tempos... Medos de solidão!... Todo mundo tem este medo, ou um outro semelhante!... Eu também tenho! Mas não me importo... Não estou pensando nisso agora! O futuro é estranho mesmo!... Chegando lá a gente vê como é!... Vou seguindo a contramão do vento... Mas no final de tudo... Pode ser que ele me empurre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).