
Na maioria das vezes quando escutamos músicas que nos marcaram vai passando um filme na nossa cabeça, um filme da nossa vida até aquele momento. É como se tivéssemos visitando um museu sobre nossa própria vida. E quando nos vemos fazendo algo que nos prejudicou ficamos com vontade de mudar, de nós próprios nos aconselhar sobre o que fazer. Mas se pararmos pra pensar no momento em que acontecia tudo aquilo que nos vez mal, até que teve um bom resultado. Tipo, quando sofremos por amor, com ele aprendemos a superar a dor de perder a pessoa amada, aprendemos a superar quando a pessoa amada fala que você é fria, é falsa, chata mesmo sabendo que tudo isso é mentira nos sentimos mal. Mas pode ter certeza, que a pessoa que te falou tudo isso e mais um pouco não te merece, não é pra você. Pois quem ama de verdade faz de tudo pra compreender, dá valor a pessoa que tem ao seu lado, só fala coisas que tem certeza que vai agradar a outra. Mesmo quando é para criticar alguma atitude ela fala com jeito e não é estúpida. Você pode até gostar demais da pessoa, mais o que você está ganhando com as ignorâncias dela? Com as coisas estúpidas que ela te fala? Tudo isso é resultado de você se sentir muito mal, de você só chorar. Sim a gente se sente bem e feliz com ela, mais tem outras pessoas que nos podem fazer mais felizes, que pode te falar coisas linda, maravilhosas, que te dá valor, que mostra realmente que gosta de você! Do que vale derramar lágrimas por causa da pessoa se ela nem te merece de verdade? Minha opinião é: melhor ficar sozinha, do que ficar com uma pessoa que só te faz chorar por causa das coisas que ela fala ou faz. E outra sozinha nunca estaremos, porque na real existem os amigos e os familiares que só querem o nosso bem e que sempre vão estar com a gente, nos fazendo rir e viver momentos maravilhosos. Se não der, é porque não é pra ser.
Livre sim,sozinha nunca rsrsrsrs!
ola amiga.....tenho imenso gosto em escrever este comentário para você...desejo que você seja feliz ...és uma pessoa adoravel...simpatica...linda...divertida"Se tem pessoas que gostariamos de nunca deixar de ver tu encabeças essa lista". Conseguiste instlatalar-te no âmago da minha alma e não imagino a vida sem a tua presença! Te adoro! Diria até que te amo! Beijos
ResponderEliminarMario Rui Carmo
Alguém que sabe a canção do seu coração e pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra....
ResponderEliminarBjokas