
Sinto que o tempo me tem sido cruel.
Tem tirado de mim a paz que sempre nos uniu
O amor que sempre vivi.
O tempo me tira o prazer que a saudade constrói.
Tudo tem sido tão rotineiro
Sua vida se esvai de forma trágica
E as feridas da alma não cicatrizam.
O sorriso é amarelo e indócil
E não convencem mais o olhar que vê.
As lágrimas correm pelo cantos
Nas horas silenciosas da noite escura.
O desejo é sufocado pela angústia e temor
Do sonho evaporado pela janela
É preciso ter novas realidades
Quebrar as correntes que me prende a esse sofrimento
Soltar o grito da liberdade
E voar os espaços por mim tão desejados.
O dia da liberdade, enfim, é chegado.
Vou voar... bater minhas asas e voar.
Respirar o ar puro das alturas e ser FELIZ.
Anninha não fikes assim,pensei que ja andavas bem.quero pra tu e pra mim tb felicidade.vejo como estas mais linda do que anos atras,Anninha tu tens de tentar ser feliz,e tb oferecer essa felicidade a quem esta a teu lado.
ResponderEliminarUm bjinho de quem quer ver tu bem.