Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...Volte sempre...Vou adorar revê-la(o).

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Minha família......

Falar de família, é não falar de muitos, é apenas falar dos meus filhos (Daniel e Raissa) e de minha tia (Joaninha), minha bisavó (Nininha) e algumas amigas. Não tive o privilégio de ter uma família convencional, mas tive uma bisavó capaz de educar uma bisneta que pudesse enfrentar o mundo.

Desde que voltei ao Brasil confesso que não tem sido muito fácil,o apoio dos meus filhos,minha tia e amigas tem sido fundamental,um verdadeiro porto seguro. Tenho tido muito mais contato com minha tia e ela tem sido uma mãe,super prestativa e tem me ajudado imenso,esta sempre disposta para tudo e vocês nem imaginam como está ao lado dela na praia,em casa dela tem me feito bem.Desde que minha bisavó faleceu que não tinhamos muito contato,ela sempre com muitos afazeres,eu com meus filhos,enfim cada uma tinha sua vida e o dia a dia as vezes não se tem tempo para muitas visitas.Até quando eramos vizinhas vez ou outra nós estranhavamos, Bem, qual é a família que não se estranha? Sempre tem uma guerra, um mal-entendido que ninguém dá o braço a torcer para rever os motivos.Hoje estamos muito próximas e eu claro muito feliz rsrsrs

É por estas e por outras que escrever sobre família, é como se tivesse dando um tiro pela culatra. Ao menos sei que a minha parte fiz. Se necessário, sempre farei o que for possível. Obviamente, hoje tenho a minha própria personalidade, os meus ideais, e se precisar ignorar qualquer parentesco que não faz nenhuma diferença, eu ignoro. Pois, aprendi que não sou saco de pancada para ficar levando soco de quem nunca esteve ao meu lado.A família para mim hoje são meus filhos é a minha tia e as pessoas que tenho apreço... Na falta da família, procuramos substitutos. Sem falar das famílias adotivas,e eu falo com orgulho que fui adotada por uma,a família que adoro demais
(Crescencio) que fazem um importante papel hoje na minha vida.Falar da família é mexer no íntimo de cada pessoa. Família é um alicerce intocável em muitos casos.Bem gente essa é minha família e agradeço a Deus todos os dias.

2 comentários:

  1. Oi Roberta,fico muito feliz em saber que você, me adotou como sua famila.Temos uma missão muito séria:ensinar aos outros amar,como amamos.Beijos.Fique com Deus!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo, amo minha família, amo vc! Raissa

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita,volte sempre que puder, vou adorar revê-la (o).